ARP comercializa espaços para Expofeira

Depois do lançamento oficial da 85ª edição da feira, inicia o calendário de comercialização de espaços para expositores de indústria, comércio e alimentação. A Expofeira de Pelotas é realizada anualmente pela Associação Rural do município (ARP) e este ano ocorre de 4 a 12 de outubro no Parque Ildefonso Simões Lopes.

Para melhor atender os interessados, até o dia 30 de julho os espaços serão comercializados aos ex-expositores, a quem a entidade oferece preferência e condições diferenciadas de pagamento. A partir de agosto, a comercialização se estende a todos interessados em expor.

Novidade

Este ano, associados da ARP tem vantagens exclusivas na negociação. A entidade oferece desconto a atuais e novos associados na contratação de espaços para montagem de estandes durante a 85ª Expofeira.

Mais informações com a assessoria de comunicação pelo telefone (53) 3223-0594 ou pelo e-mail expofeira@associacaoruraldepelotas.com.br.

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.