Café da manhã reúne imprensa da região na ARP

Durante a manhã do dia 29 de setembro ocorreu o café de lançamento da 85ª Expofeira para a imprensa local. O evento foi realizado no Salão Nobre da Associação Rural de Pelotas (ARP) e reuniu representantes dos principais veículos de comunicação da região sul. Na ocasião, foi apresentado aos convidados a programação da Feira deste ano que será composta por seminários técnicos, exposições de animais, indústria e comércio, com destaque para 14 leilões de Cavalos Crioulos, Pôneis e diversas raças de bovinos e o IV Tradição e Coragem, festival de música e gineteada.

De acordo com o presidente da entidade realizadora do evento, Ricardo Vinhas, a Expofeira é responsável por movimentar parte da economia da região. Além disso, o evento já faz parte do calendário oficial do município devido à sua trajetória e tradição. “Este é o momento certo para congregar e potencializar negócios. A programação elaborada contempla todos os públicos e contamos com a presença da população”, concluiu.

Serviço:

O quê: 85ª Expofeira de Pelotas

Quando: de 4 a 12 de outubro

Onde: Parque Ildefonso Simões Lopes da Associação Rural de Pelotas. Acessos pelas Avenidas Fernando Osório, 1.754 e Salgado Filho, 1.089.

Quanto: R$ 5,00. Idosos e estudantes pagam meia-entrada. Crianças até 10 anos não pagam entrada.

Shows:

Dia 06 – Luiz Carlos Borges e Quarteto