Palestra do Programa de Fomento Angus Marfrig reúne produtores

O jantar-palestra sobre o Programa de Fomento Angus deu início à programação da 85ª Expofeira durante a noite desta segunda-feira (2). O evento ocorreu no restaurante da Associação Rural de Pelotas (ARP) e foi realizado pelo grupo Marfrig, com o apoio da Associação Brasileira de Angus e Núcleo Sudeste de Angus.

Os palestrantes Fábio Medeiros e Fábio Barreto apresentaram aos produtores do setor as novidades do Programa. De acordo com o gerente de fomento do grupo Marfrig, Diego Brasil, a parceria com a Associação Rural de Pelotas é de suma importância. “A realização da palestra durante a 85ª Expofeira é uma forma de apoiar o evento e sua programação. Esta parceria traz retorno para todos nós”, disse.

O programa técnico visa aproximar as fazendas e a indústria, por meio da produção padronizada e certificada de carne bovina de alta qualidade. Os principais objetivos são fomentar a produção de animais com genética Angus e promover a utilização de novas tecnologias no campo.