Famílias comemoram o Dia das Crianças na 85ª Expofeira

Foi grande o número de crianças e famílias, que vieram visitar a 85ª Expofeira de Pelotas no feriado desta quarta-feira (12), realizada na Associação Rural de Pelotas (ARP).ancos coelhos, e quer levar para casa rancospalmentede 6 meses.

Entre os atrativos da Feira neste Dia da Criança, estavam a 1ª Mostra de Cães e o Leilão de Pôneis, que levaram Rodrigo e Romara Martins, a trazerem os filhos Gabriela, 7, e Lucas de 6 meses. Segundo eles, é a chance dos pequenos entrarem em contato com os animais. “Nós viemos quase todos os anos, mas essa é a primeira vez que trazemos o Lucas, que adorou”.

Mesmo com o céu encoberto, os brinquedos infláveis também atraíram crianças de todas as idades. Mas o que mais chama a atenção dos pequenos é a área destinada às Aves e Coelhos. Magno e Adriani Miranda vieram à feira para trazer a filha Nicole, 3. “Ela ficou encantada com os coelhos, e quer levar para casa um coelho grande e branco”, disse.

Os filhotes de gado Jersey, Holandês e de cavalos Crioulos também chamaram a atenção das milhares de crianças que visitaram a Feira. O encerramento da 85ª Expofeira de Pelotas ocorre hoje (12), no dia do aniversário de 113 anos da Associação Rural de Pelotas (ARP).