Kennel Clube realiza mais duas exposições

A terceira edição deste ano do evento que reúne duas exposições simultâneas de cães de raça realizado pelo Princesa do Sul Kennel Clube ocorre neste domingo, dia 13, a partir das 9h30min no Pavilhão de Eventos Jorge Gertum, na Associação Rural de Pelotas.

A 20ª Exposição Internacional e da 71ª Exposição Panamericana, ambas devidamente homologadas pela Confederação Brasileira de Cinofilia, contam com árbitros internacionais que vêm de Montevidéu, no Uruguai. Horácio Pizzorno julga a competição Internacional e Maria Magdalena Pastori é responsável pela Panamericana.

Segundo o Kennel Clube, mais de 120 cães representam cerca de 45 raças diferentes e concorrem aos títulos. Além de cães de Pelotas, participam animais de Porto Alegre, Caxias do Sul, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento e Florianópolis. O evento conta com amplo estacionamento, área de alimentação, e pela primeira vez, oferece área de entretenimento infantil, com mágico e brinquedos infláveis. A entrada é franca. Informações pelo telefone (53) 3221-1414.