Conferência Rural é tema da reunião na ARP

A discussão da programação da Conferência Rural 2018 foi o tema da reunião – café da manhã da segunda-feira, 28 de maio. O encontro realizado no salão nobre da Associação Rural de Pelotas (ARP) reuniu representantes das entidades promotoras no alinhamento da agenda de atividades que compõem o evento, programado para ocorrer entre os dias 8 e 14 de outubro durante a Expofeira.

A abertura da reunião foi feita pela presidente da ARP, Carolina Peró Osório, que saudou aos presentes e destacou a importância do evento e da participação de todos. Em seguida, o ex-presidente da entidade e membro do Conselho Consultivo, Rodrigo Souza Costa teve a palavra e destacou a relevância do agronegócio na economia e ainda como ferramenta política e social.

Logo após, o também ex-presidente e conselheiro José Luiz Kessler repassou com todos os presentes a programação completa da Conferência Rural, debatendo e alinhando os pontos ainda pendentes. Participaram do encontro representantes da entidades como a Emater, Embrapa, Senar, Sebrae, Irga, Prefeitura e Câmara municipal, Núcleos de Criadores, além de diretores e membros dos cursos de ciências agrárias e engenharias das Universidades.

Esta entrada foi publicada em Destaque Capa, Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.