Café da manhã reúne organizadores em debate sobre a Conferência Rural

Os detalhes finais da programação da Conferência Rural 2018 foram alinhados na última reunião da comissão organizadora, realizada na manhã de 9 de julho na sede da Associação Rural de Pelotas (ARP). O evento integra a 92ª edição da Expofeira de Pelotas, que será realizada entre os dias 8 e 14 de outubro nas dependências do Parque de Exposições Ildefonso Simões Lopes.

No encontro dessa segunda-feira, os participantes foram recebidos com café da manhã oferecido pela Associação, e discutiram a organização da agenda da feira. A ARP foi representada pela sua presidente, Carolina Peró Osório entre outros ex-presidentes e diretores. Também estiveram presentes representantes de entidades como o IRGA, Sebrae, Prefeitura Municipal, UFPel, UCPel, Faculdade Anhanguera, CAVG, e ainda de entidades de classes, associações e núcleos.

Na programação da Conferência Rural, encontro técnico que vai debater os elos da cadeia produtiva da região, está uma série de palestras e simpósios com a participação de pesquisadores e da comunidade universitária. Além da Conferência, a agenda da feira ainda conta com atividades como os tradicionais julgamentos de raças, seminários, as semanas acadêmicas das engenharias e dos cursos de ciências agrárias, a exposição Arte Na Rural, Simpósios, Shows e Leilões.

Esta entrada foi publicada em Destaque Capa, Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.