Agaflor promove evento de apresentação da Pellco

A diretoria da Agaflor – Associação Gaúcha de Produtores de Florestas Plantadas, convida os seus associados e produtores de florestas plantadas para o evento de apresentação do Projeto Industrial de Pellets em Pinheiro Machado, da empresa Pellco. A apresentação ocorrerá na sede da Agaflor, no Parque da Associação Rural de Pelotas, nesta quinta-feira (30).

A programação inicia às 9h com a apresentação do projeto e segue com a exposição da proposta de compra de madeira dos produtores da região. As 10h está prevista a assinatura dos termos de intenção com a presença dos produtores e diretores da Agalor.

Está confirmada também a presença do deputado federal Luiz Carlos Heinze, candidato ao senado e defensor do segmento de florestas plantadas, que vai palestrar a partir das 11h. Ao meio dia será servido um almoço, oferecido pela diretoria da Pellco.

Mais informações podem ser obtidas pelo email contato@agaflor.com.br ou pelos telefones (53) 98134-2006, com Aline, ou (55) 98101-9327, com Augusto.