Fim de semana de atrações na Expofeira

Feira da agricultura familiar, live sobre churrasco e shows musicais integram a programação

O fim de semana terá atrações para todos os gostos na 94ª Expofeira Pelotas Digital. A programação cultural inicia no sábado (10), às 10h, com a Feira da Agricultura Familiar, só com produtos de expositores familiares, e a live “Do Fogo pra tua Casa”, com o assador profissional e influenciador digital Marcelo Bolinha e o chef Márcio Ávila. No domingo (11), a partir das 15h, tem live na “Arena de Shows”, quando os artistas Roberto Borges, Guga Pollnow, Renan Bergmann e Henry Oppelt subirão ao palco virtual disponível na plataforma da feira.

Sábado – 10 de outubro

Feira

A tradicional feira da Agricultura Familiar inicia sábado (10) e vai até segunda-feira (12), sempre das 10h às 19h. Pela primeira vez, os produtos de 20 expositores serão comercializados através do site www.expofeirapelotas.com.br. Quem preferir, pode ir até a Expofeira – seguindo todas as regras sanitárias – e adquirir suas delícias em um drive thru instalado ao lado do pavilhão Jorge Gertum, no Parque Ildefonso Simões Lopes.

Churrasco

Ainda no sábado (10), a live “Do Fogo pra tua Casa”, com o assador profissional e influenciador digital Marcelo Bolinha e o chef Márcio Ávila, vai ensinar o passo a passo de um tradicional churrasco gaúcho. Para participar, basta acessar o ícone “Pista de Julgamentos” na plataforma, e acompanhar as dicas dos dois profissionais.

Domingo – 11 de outubro

Programação Cultural

A partir das 15h, a “Arena de Shows” virtual da Expofeira recebe os artistas Roberto Borges, Guga Pollnow, Renan Bergmann e Henry Oppelt. Com um repertório tradicionalista, eles vão animar a tarde na feira em um palco montado especialmente para isso, seguindo todas as recomendações sanitárias.

Expofeira

A Expofeira de Pelotas é a segunda maior exposição agropecuária do Estado, reunindo mais de mil animais e representantes de 14 cadeias ligadas ao setor. Responsável por fortalecer o elo entre produção, mercado, pesquisa, tecnologia e serviços, só no ano passado, a feira recebeu 70 mil pessoas e movimentou R$ 40 milhões. Cadastre-se e veja a programação completa da 94ª Expofeira Pelotas Digital em www.expofeirapelotas.com.br.

A 94ª Expofeira Pelotas Digital é apresentada pelo Banrisul; realizada pela Associação Rural de Pelotas (ARP) e o Sindicato Rural de Pelotas (SRP); co-realizada pela Embrapa, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo Federal; produzida pela X13 Soluções; com patrocínio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Banco do Brasil e Caixa Econômica; e apoio do Irga, Badesul, BRDE, Sebrae, Fecomércio/RS, Sesc, UFPel/Pró-reitoria de Extensão e Cultura, Emater, Sicredi, Osirnet, Ecosul, Biscoitos Zezé, Senar, Aliança Pelotas, Anhanguera Educacional, Universidade Católica de Pelotas, ABCCC e Arrozeira Pelotas.

Esta entrada foi publicada em Destaque Capa, Noticias, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.