Equipe de trabalho da 95ª Expofeira é firmada em parceria com a secretaria de saúde de Pelotas

Em reunião entre a secretária de saúde, Roberta Paganini, o chefe de departamento da vigilância sanitária, Sidnei Louro Jorge Júnior, e a diretoria da Expofeira Pelotas, foi firmada nesta segunda-feira (26) uma equipe de trabalho para a construção de protocolos sanitários da 95ª Expofeira Pelotas.
O grupo vai atuar no alinhamento de diretrizes de saúde necessárias à realização do evento com a presença de público. “A iniciativa dos organizadores da Expofeira em elaborar os protocolos em conjunto com a SMS é um grande exemplo de preocupação com o cuidado adequado para garantir a maior segurança aos participantes do evento”, avalia Roberta Paganini.
O projeto de evento híbrido com plantas para a exposição de estandes, de animais e com a previsão de circulação de público foi apresentado à secretaria. O evento será protocolado junto à vigilância sanitária nos próximos dias. “Sabemos que a pandemia ainda não terminou. O objetivo deste grupo é garantir até outubro a construção conjunta com os órgãos competentes para garantir, acima de tudo, a segurança no retorno do público aos pavilhões do Parque Ildefonso Simões Lopes”, ressalta o presidente da Associação Rural de Pelotas, Rodrigo Gonzalez.

Esta entrada foi publicada em Noticias, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.