Abertura oficial ocorre na segunda-feira (4)

A intensa programação da Expofeira 2021 acontece de segunda a domingo com centenas de atividades distribuídas entre os pavilhões e pistas do parque Ildefonso Simões Lopes, com transmissão ao vivo para todo o país.

Na segunda-feira (4) ocorre a abertura oficial da feira, ao meio-dia, com a presença de convidados, autoridades e lideranças políticas. A abertura terá transmissão pela plataforma do evento.

O primeiro dia marca também o início das atividades da Conferência Rural, maior evento técnico-científico da região sul. Às 17h30 o ciclo da palestras Momentos Masters, que reúne nomes importantes do agronegócio nacional, dará início às discussões sobre a sustentabilidade aplicada ao setor.

Em 2021 os leilões acontecem durante todas as noites da feira. Serão leiloados mais de mil animais com limitação de público no pavilhão de remates e transmissão pella plataforma virtual do evento e pelo canal Lance Rural.

Os julgamentos de animais iniciam na terça-feira (5) com o Composto Montana na pista de rústicos. Estão previstos ainda, ao longo da semana, julgamentos das raças Angus, Crioula, PSI (Puro Sangue Inglês), gado leiteiro Jersey, Ovinos e pôneis. Além de mostra de cães, no sábado, às 13h30.

Todas as atividades estarão disponíveis na agenda da plataforma virtual www.expofeirapelotas.com.br

Serviço: 95ª Expofeira Pelotas

Data: 04 a 10 de outubro de 2021

Ingressos e programação: www.expofeirapelotas.com.br

 

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.