José Luiz Kessler assume a presidência da Associação Rural

Posse foi realizada em 14 dezembro de 2015

O engenheiro agrônomo e produtor rural José Luiz Kessler assumiu a presidência da Associação Rural de Pelotas (ARP), biênio 2015-2017, na noite do dia 14 de dezembro do ano passado, em coquetel realizado no Salão Nobre do Parque Ildefonso Simões Lopes. O prefeito Eduardo Leite, ao lado da vice-prefeita Paula Mascarenhas, prestigiou a solenidade. Junto com Kessler, que substitui o médico e agropecuarista José Fernando Quadros de Leon, foram empossados a nova diretoria e os conselhos técnico e fiscal da entidade.

Em seu pronunciamento, Eduardo ressaltou não só a força da entidade criada para defender e representar os interesses da classe agropecuária, setor que serve de base para a economia da Zona Sul do Estado, mas a Expofeira, que é promovida pela ARP e considerada a segunda maior exposição em número de animais do Rio Grande do Sul. “O nosso governo tem se proposto a mudanças que, apesar de contrariar alguns, são necessárias para construir um futuro mais promissor para a cidade. Gostaria de convocar a iniciativa privada a se engajar à proposta da Gestão.”

Em seu discurso de despedida, Leon fez importantes agradecimentos e desejou sucesso ao novo gestor e sua diretoria, colocando-se à disposição. O ex-presidente, conforme estatuto da entidade, assume o cargo de titular do conselho consultivo composto por outros nomes que comandaram a ARP.
Kessler parabenizou a gestão que se retira e destacou que pretende manter ações desenvolvidas e propor novas, visando ao bem coletivo e agregando ainda mais parceiros interessados no desenvolvimento da região.

DIRETORIA – GESTÃO 2015/2017

Presidente: José Luiz Martins Costa Kessler
1º Vice-Presidente: Carolina Luiza Peró Osorio
2º Vice-Presidente: Germano Dias Hadler