Irga realiza seminário tecnológico da cultura do arroz

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) realizou durante a tarde de hoje (11), o III Seminário Tecnológico da Cultura do Arroz Irrigado na Zona Sul. O evento contou com o apoio da Associação Rural de Pelotas (ARP) e com a participação da Embrapa.

As palestras sobre Fertilidade do Solo e Adubação, Estratégias de Controle das Principais Plantas Daninhas da Lavoura de Arroz Irrigado, Prognóstico Climático para o Período de Outubro a Dezembro, Uso dos Graus Dias para Tomada de Decisão no Manejo do Arroz Irrigado e o Manejo da Soja na Várzea ocorreram no auditório da Associação de Engenheiros Agrônomos de Pelotas (AEAPel) e reuniram cerca de 70 pessoas .