Pôneis fazem a alegria da criançada na 91ª Expofeira Pelotas

Os cavalos pôneis chegaram ao parque de exposições Ildefonso Simões Lopes, nesta quinta-feira (12), para o Dia da Criança, um pedido da Associação Rural de Pelotas (ARP) aos criadores, para que houvessem esses animais no parque, neste dia. Ao todo seis expositores trouxeram 15 animais, oriundos de Bagé, Pedras Altas, Capão do Leão, Pelotas e Francisco Lucena. O julgamento ocorre no sábado (14), durante todo o dia, sob a responsabilidade da jurada técnica da Associação Brasileira de Pôneis, Raquel Bülow e com a presença do presidente do Núcleo de Pôneis do RS, Gustavo Dhein.

Como atração, além de um pônei manso disponível para as crianças andarem, haverá fêmeas com cria ao pé. As vendas serão feitas no galpão se houver compradores interessados.

Luciara Schneid – RP 7540

Assessoria de Imprensa ARP