ARP realiza jantar de homenagens amanhã (8)

Anualmente, a Associação Rural de Pelotas (ARP) confere o título Mérito Rural e Medalha Dr. Nunes Vieira durante a sua tradicional Expofeira de Agropecuária, Indústria e Comércio. O prêmio é dedicado às pessoas que se destacam no desenvolvimento de setores do agronegócio na região.

Em sua 85º edição, as personalidades homenageadas são o diretor proprietário do Frigorífico Coqueiro, Luiz Roberto Saalfeld, que receberá o Mérito Rural e Gilberto Azambuja Centeno (Presidente da ARP de 2001 a 2004), que receberá a Medalha Dr. Nunes Vieira. A indicação de seus nomes foi aprovada em reunião conjunta da diretoria e conselhos da Associação Rural de Pelotas em votação.

Na ocasião, também serão entregues homenagens à Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), à Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), ao município de Pelotas e ao Laboratório Leivas Leite.

A solenidade de entrega de homenagens ocorre amanhã (8), às 20h30min, no Salão Nobre da Associação Rural, seguido de jantar. A adesão ao evento é R$ 45,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas na Associação Rural de Pelotas, localizada na avenida Fernando Osório 1.754. O valor do ingresso não inclui bebidas. Para mais informações entre em contato com a administração da ARP através dos telefones (53) 3223-0224 e (53) 3223-0594.