Assembleia visa eleger nova diretoria

A Associação Rural de Pelotas recebe seus associados na segunda-feira (21) às 17h30min para realização de Assembleia Geral. Na pauta, a eleição da nova diretoria para o biênio 2011-2013 e apresentação da prestação de contas da gestão 2009-2011.

O pleito que encerra com esta solenidade esteve sob comando da diretoria presidida pelo Médico Veterinário Ricardo Irigon Vinhas. O candidato a assumir o cargo para comandar a próxima gestão é o Engenheiro Agrônomo e produtor rural Rodrigo Fernandes de Sousa Costa, que encabeça a única chapa apresentada.

A posse da nova diretoria e conselhos da entidade ocorre no dia 5 de dezembro às 20h30min no Salão Nobre da Associação Rural de Pelotas.