Fórum de Gestão Ambiental ocorre dia 7 de novembro

Conhecimento também é peça fundamental para o gerenciamento dos recursos naturais. Pensando nisso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) irá realizar o Fórum de Gestão Ambiental com o tema Sustentabilidade do Agronegócio.

O evento realizado em parceria com a Associação Rural de Pelotas (ARP) ocorre nesta segunda-feira (7), a partir das 14h, no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pelotas (AEAPel), localizado no Parque Ildefonso Simões Lopes, avenida Fernando Osório, 1.754.

A programação será integrada pelas palestras: Gestão Ambiental da Propriedade Rural, Gestão Ambiental e a Eficiência do Processo Produtivo na Propriedade Rural e Gestão Ambiental e os Ganhos Mercadológicos. A inscrição é gratuita, porém, é necessário confirmar presença através do telefone (53) 3225-0541 ou pelo e-mail letician@sebrae-rs.com.br.