Festival com múltiplas atrações leva bom público ao parque da ARP

A programação diversa somada ao clima agradável do feriado foram estímulos à presença do público tradicionalista no Parque de Exposições Ildefonso Simões Lopes, nos últimos dias. Entre os dias 7 e 9 de setembro, o espaço recebeu a primeira edição do Festival “Cultural, Artístico, Esportivo e Campeiro”, promovido pela Fundação Centenário Antoninha Berchon, em parceria com a 26ª Região Tradicionalista e o apoio da Associação Rural de Pelotas (ARP) e Associação dos Cavaleiros da Costa Doce.

Antoninha Berchon Sampaio foi, inclusive, a grande homenageada do evento que salientou o legado de dedicação e incentivo ao tradicionalismo e às atividades rurais da pecuarista. Entre as atividades, o festival contou com shows, exposições, concursos culturais, mostras folclóricas e provas campeiras de rodeio e laço.

Esta entrada foi publicada em Destaque Capa, Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.